Princess resurrection capitulo 31 e Situação atual

Ola eu sou hayate, e hoje teremos duas coisas que precisamos esclarecer antes de continuar. 

Primeiro:como ja devem ter percebido estou tentando tocar esse novo projeto sozinho que ja foi comessado por uma scan que alias fez um bom trabalho até aqui, mas que parou de traduzir o manga e antes de mais nada deixo bem claro aqui, se a scan algum dia retomar e continuar a traduzir esse projeto eu vou dar meu total apoio e parar no momento que ela me ultrapassar.

Segundo:Não sou nenhum tradutor experiente e muito menos editor, para falar a verdade é a primeira vez que pego algo assim sozinho,  mas não é motivo para não me esforçar em algo , nesses primeiros capitulos lançados vão ter erros, e sim eu revisei, mas como ha duvidas... e duvidas as veses escapam dos meus olhos cheios de sono no meio da noite, então para fim de conversa vou precisar só de uma coisa de vocês, que é avaliação, avaliação hayate? sim avaliação, se querem que eu continue ou não, avaliem e comentem se o capitulo ficou bom ou não se possivel me apontem erros se acharem erros na tradução, erros ortograficos, e  devem comentar se querem que eu continue ou não porque só vai depender de vocês daqui para frente, porque dependendo da resposta de vocês eu vou até o fim desse projeto.

Agradecimentos a brazilmanga scan por ter traduzido até o capitulo 30.

  Download:capitulo 31 Mediafire

4 comentários:

  1. por min pode esta estilo heuheubr vou continua lendo e agradecendo ^^ hehe

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do trabalho ta muito bem feito so com um ou dois erros mas eu espero que tu continue com seu trabalho ai eu ja vi como e traduzir um manga pq ja tentei e um pouco cansativo mas vc consegue e muito muito obrigado mesmo por traduzir esse manga vlw

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por avisar, quando eu for repor os links eu troco.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a sua iniciativa pois gosto deste mangá e é uma pena que nenhuma scan tenha o finalizado. Bem eu li gostei bastante, a edição e diagramação ficaram muito boas tem alguns erros de ortografia -'Reuinir' e 'deseparecerão' no lugar de desapareceram - mas não diminui a qualidade de tudo que vc fez.Eu agradeço pelo capítulo feito e espero que venha mais de onde este saiu.Vlw.

    ResponderExcluir

Comments