Tale of Eun Aran capitulos 07,08,09,10,11

Combo!! +  (versões 2) dos capitulos 00 até o 06

 Eaê, passando aqui para deixar o combinho que o Mayim me passou antes de ficar sem pc, rest in peace my friend, auheuahuehauheuahe, calma ele não morreu, só tá sem pc.
Há sim já ia me esquecendo, eu estou postando as versões 2 dos capitulos de tale of eun, que já era para ter saido a algum tempo atráz, e realmente estava precisando de uma versão 2, quem quizer dar uma conferida eu recomendo.
Com isso só vai faltar a versão 2 do volume 3 de majikoi, que deve sair essa semana. Dai encerramos com essas paradas de versão 2.
 



( Versões 02) do 00 até o capítulo 06




Combo


6 comentários:

  1. Obrigado pelas V2 e pelos novos capítulos de Tale of Eun Aran...=D

    ResponderExcluir
  2. vlw pelos caps seus lindos, tale e mto foda

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelo combo de Tale of Eun Aran,

    ResponderExcluir
  4. vlw pelo capitulos ficaram muito massa continue assim

    ResponderExcluir
  5. Resurrectionscan muito obrigado pelo combo de Tale.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado nem sabia que tinha uma scan fazendo esse projeto. eu acho ele muito legal e vou continuar acompanhando por vocês. muito obrigado pelo trabalho.

    ResponderExcluir

Comments