Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutsu capítulo 11, Tsugumomo Capítulos 38, 39 e Tale of Eun Aran capítulo 38 +Situação dos Projetos!

#PvP em Isekai Maou, Finalmente Oponentes Dignos!? #Batalha Em Tsugumomo! #E Batalha em Tale of Eun Aran! #Juro Que Não Foi Planejado!  

Boa noite jovens. Como vai o domingão, tudo tranquilo? Enfim, vamos começar a nossa postagem com um capítulozinho cheio de treta em Isekai Maou, neste capítulo iremos ter a continuação da batalha na cidade e também o começo da batalha do Diablo contra a comandante dos demônios, será que finalmente apareceram oponentes dignos? Também teremos 2 capítulos de Tsugumomo que irão dar início a uma batalha foda, não irei comentar muito para evitar spoiler. E não menos importante, teremos um capítulozinho de Tale of Eun Aran com finalmente uma luta! Enfim, leiam aí, divirtam-se e não se esqueçam de comentar!!

 Ah, e já estava me esquecendo, organizei uma lista com a situação de cada mangá, quem estiver curioso é só clicar no link: Situação dos Mangás.

Isekai Maou To Shoukan Shoujo Dorei Majutsu


Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate


Aviso Para Os Leitores Online: Alguns de vocês estão nos creditando errado,
o mínimo que eu peço para vocês que repassam as nossas traduções é nos creditarem certo, tranquilão? Verifiquem os projetos e o nome da scan e vejam se
os créditos estão de acordo.


 Tsugumomo 

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate

Tale of Eun Aran

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate 

Comentem!!!

0 comments:

Postar um comentário

Comments