Dear My Teacher Capítulos 4.5, 5, 5.5 e Seikon no Qwaser capítulos 80,81,82!!!

#Dear My Delay! A volta de Dear My Teacher! #Arco Sangrento e Cheio de Revelações em Seikon no Qwaser, vai morrer um monte?!

Noite jovens, tudo tranquilo com vocês? As postagens estão ficando cada vez mais madrugadonas huh? Dessa vez foi culpa minha mesmo, que dormi enquanto os capítulos upavam, só acordei porque estava com fome bwahahaha! Enfim, chega de conversa fiada, bora começar a nossa postagem? No post de hoje teremos a volta de Dear My Teacher que andava sumido, segurei as traduções da menina An por um bom tempo, então peço desculpas para ela, e para vocês também, mas agora que os projetos com mais de 80 capítulos da scan estão ficando em dias, irei concentrar esforços nos projetos sumidos, então esperem mais "relíquias" aparecendo por aqui! Nos capítulos de hoje de Dear My Teacher teremos uma montanha russa de emoções, acontecimentos "mindfuck" irão acontecer, declarações polêmicas irão surgir. Sim jovens, Yuri é emoção!  E não menos importante, teremos Seikon no Qwaser também, que já está caminhando para uma conclusão, mas, ainda tem bastante coisa para acontecer, e muitas reviravoltas que irão virar o mangá de ponta-cabeça, não irei dar muitos detalhes para não spoilar, mas esse arco está muito bom, só para vocês terem uma ideia, todas as revelações importantes da história irão ser feitas neste arco bwahahaha! Enfim, divirtam-se, e não se esqueçam de comentar!

Nota: Fiquei de Trazer o capítulo especial de Witch Craft Works nessa postagem, mas não deu porque o tio vacilou, pensei que havia pego as raws na Thread que eu costumo pegar, mas, não peguei, a Thread já caiu, o que nos restou foram apenas raws de péssima qualidade, então no decorrer desse final de mês, ou no próximo mês quando o volume 10 sair, devo trazer esse especialzinho para vocês.

Dear My Teacher

Tradução:Anchan Edição:Hayate Revisão:Hayate 
  
   Download: Capítulo 04.5 Mega
    Download: Capítulo 05.5 Mega 

Seikon no Qwaser

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate
  
Download: Capítulo 80 Mega
 Download: Capítulo 82 Mega 

(Se você está estranhando o Ouo.io nos links, leia o porquê de estarmos usando, e entenda a importância de sua contribuição Lendo o Post Passado.)

E a campanha das 1000 curtidas da Fã Page no facebook ainda está valendo hein, bora lá jovens, quase lá, vocês conseguem!
O combão espera por vocês!

Comentem!!!

0 comments:

Postar um comentário

Comments