Tsugumomo capítulos 73,74,75,76,77,77.5.78,79,80,81,82,83,84 e Seikon no Qwaser capítulos 83,84!!!

#Combão das 1000 Curtidas! #Arco do Passado Completo de Tsugumomo, chorem! #Revelações em Seikon no Qwaser, os mocinhos são os vilões e os vilões são os mocinhos?!

Boa noite jovens, abri a página da scan hoje e fiquei surpreso, conseguimos atingir 1000 curtidas antes mesmo do prazo final bwahahaha! Muito obrigado a todos que curtiram e divulgaram nossa campanha, parabéns! E continuem assim, no futuro teremos outros eventos, então preparem-se!!
E bora começar esse post colossal porque tem muita coisa, no post de hoje iremos ter o arco do passado de Tsugumomo completo, esse arco irá revelar todos os acontecimentos do passado omitidos até agora, e vou contar uma coisa pra vocês, ô arcozinho emocionante, aposto que muitos de vocês  não esperavam o que irá acontecer nesses capítulos, preparem-se para grandes impactos novamente! E falando em coisas inesperadas e impactos, os capítulos de Seikon no Qwaser de hoje também trazem revelações bem devastadoras, meio que virou o enredo do mangá de ponta-cabeça com reviravoltas que irão fazer vocês precisarem de um tempo para assimilar bwahahaha! Enfim, boa diversão para todos, leiam aí, e não se esqueçam de comentar!!

Tsugumomo

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate

Seikon no Qwaser

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Flamagah / Hayate 
  
Download: Capítulo 83 Mega

 Comentem!!!

0 comments:

Postar um comentário

Comments