Ore ga heroine wo tasukesugite sekai ga little mokushiroku capítulo 25, Shinju no Nectar capítulo 07 e Seikon no Qwaser capítulo 111!!!

#Garoto Mahou Shoujo Vs Leviatã Vs Bahamut! #Confronto Sangrento e Um Personagem já Conhecido!? #Um possível Bad Ending!?

Boa Noite jovens, curtiram muito o São João? Se curtiram então bora encerrar esse feriadão com chave de ouro! Para começar, teremos Ore Ga Heroine começando com uma batalha desesperadora entre o nosso protagonista mahou shoujo, e sua heroína, um leviatã maior do que uma montanha, está ficando cada vez mais bizarro o harém bwahahaha! Teremos também Shinju no Nectar, com um capítulo frenético e sangrento continuando a guerra que havia se iniciado no capítulo anterior, e nas páginas finais desse capítulo, ao menos quem já leu Seikon no Qwaser vai ter uma baita surpresa! E falando em Seikon no Qwaser, teremos mais um capitulozinho continuando a batalha final, e as coisas estão ficando cada vez mais difíceis para os mocinhos, será que vamos ter um bad ending!? Enfim jovens, bom domingo para todos vocês, leiam aí e não esqueçam de comentar!

Ore Ga Heroine


Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hadady 

 Download: Capítulo 25 Mega
Download: Capítulo 25 GD 
    +Página do Mangá

 Shinju no Nectar

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Czar Qc:Hayate

 Download: Capítulo 07 Mega
Download: Capítulo 07 GD
    +Página do Mangá

Seikon no Qwaser

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate

    Download: Capítulo 111 Mega

Comentem!!!

0 comments:

Postar um comentário

Comments