Combo de Natal!!! Witch Craft Works capítulos 54.5 e 55, Tsugumomo capítulos 89.5 e 90, Seikon no Qwaser capítulos 90, 91 e 92, Dear My Teacher capítulo 5.8!!!

#Combo de Natal!! #Witch Craft Works Atinge Seu Ponto Crítico! #O Começo do Fim de Seikon no Qwaser, Que Comece o Arco das Divergências! #Tretas e Fofuras em Dear My Teacher!

HouHouHou! Vim trazer os presentes de natal de vocês em cima da hora! Sem muita enrolação, vamos começar logo a nossa postagem porque hoje tem muita coisa. Na postagem de hoje iremos ter dois capítulos de Witch Craft Works, muito trabalhosos, mas que compensaram, esse arco do passado está muito bom, chegamos a um ponto chave da história, então leiam os capítulos com bastante atenção a partir daqui. Também iremos ter dois capitulozinhos de Tsugumomo com a continuação do arco do Templo Tsuzura, e também com algumas revelações no mínimo intrigantes, será que teremos uma certa alguém de volta na trama? E não podemos esquecer de Seikon no Qwaser, que já está nos finalmentes, hoje teremos três capitulozinhos que irão dar início ao arco das divergências, o último arco do mangá, que diga-se de passagem que está cheio de reviravoltas, parece que o autor deixou todos os "plot twist" para o final bwaha-HouHouHou. E para finalizar, nada mais adequado do que um romancezinho, sim, um capítulo enorme de Dear My Teacher cheio de fofuras e tretas, a história realmente não decepciona, é uma verdadeira montanha russa de emoções! Enfim jovens, tenham um feliz natal, e um próspero ano novo, que estas datas não se comemorem apenas o nascimento de Cristo e o fim do ano, e sim que comemoremos mais um ano de vida, mais um ano que passamos com aqueles que amamos. Neste fim de ano perdoe, ame como se não houvesse um próximo ano, vivam suas vidas tranquilamente, afinal, toda a possibilidade de felicidade está em nossas mãos, basta ter coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios!! E de novo, Tenham um Feliz Natal, e um ano novo Próspero!!!


Witch Craft Works

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate


 Tsugumomo 

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate

Download: Capítulo 90 Mega

Seikon no Qwaser

Tradução:Hayate Edição:Hayate Revisão:Hayate Qc:Hayate
 Download: Capítulo 92 Mega 

Dear My Teacher

Tradução:Anchan Edição:Hayate Revisão:Hayate 


Comentem!!!

0 comments:

Postar um comentário

Comments